Pesquisar este blog

Páginas

21 julho 2010

20 DE JULHO...tim..tim!!! sessentão



















Eu, honestamente, gostaria de ter um adjetivo pai-d'égua pra falar sobre um lugar que já visitamos. Sério mesmo,!!! quando, na semana passada, o Zé Emidio me ligou dando a sugestão para voltarmos no La Forneria, a idéia de pronto foi aceita...em março conhecemos o Forneria que recebeu da gente...pobres e simples gourmetidos...a nota máxima. Marcarmos para 20 de julho, no meu aniversário, numa terça...lembrado e aceito imediatamente. O Zé, meu irmão de coração, tomou todas as providências...èguate meu!! ele foi totalmente operacional....heheeh!!!. convidei meu filho e a nora...e lá fomos nós. E afinal poderiamos matar dois coelhos com uma "caixa d'agua só": faria um post e colocaria a fofoca em dia. TIM..TIM!!! SESSENTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário